Home-Styling | Ana Antunes: Fashion Favorites To Use On The TvShow * Favoritos do Meu Guarda-roupa Para o Programa

Saturday, October 19, 2013

Fashion Favorites To Use On The TvShow * Favoritos do Meu Guarda-roupa Para o Programa

I was a little absent from blog this week, but you know what happens when I'm not posting everyday... Yup! I'm on makeover missions on the TvShow! I'm back from an adorable and very different nursery makeover and thought I'd share my wardrobe favorites with you. Love the pastel shades in my wardrobe too. Hope you like it!

***

Andei um pouco ausente do blog esta semana, mas já sabem quando é que isso acontece, não é verdade? Andei em missão no Querido Mudei a Casa!... Estou de volta depois de transformar um adorável e muito diferente, quarto de bebé que vão poder ver daqui a umas semanas. Entretanto vou partilhar os favoritos do meu guarda-roupa para este programa. Adoro os tons pastel do meu guarda-roupa, especialmente o nude que está tão in este Inverno. Espero que gostem!



You can allways peek on my instagram when I'm not arrownd here! 
Just follow the link on the image below.

***

Também podem espreitar o meu instagram e seguir o meu dia a dia, 
quando não estou por aqui! 
Basta clicar na imagem em baixo e fazer follow/seguir.



Have a nice weekend everyone.

***

Um bom Fim-de-semana para todos.


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

1 comment :

  1. Ola Ana. Está tudo fantastico. Fico para ver esse episodio
    Bjs ines

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração