Home-Styling | Ana Antunes: My Golden Globes CARPET Awards * Os meus prémios Carpete dos Globos de Ouro US

Tuesday, January 15, 2013

My Golden Globes CARPET Awards * Os meus prémios Carpete dos Globos de Ouro US


Hello Blogfriends,
I was supposed to do this post yesterday but I was stuck in a 5 hour meeting with a client. By the time it was over I had a brain freeze syndrom so I could only finish it today.  It's allready a tradition to comment Golden Globes and Oscar red carpet dresses so here it goes. There are coments in Portuguese mainly to explain what golden globes, peoples and the designer's are.

***

Bom dia Blogamig@s,
Eu queria ter feito este post ontem mas estive numa reunião de 5 horas com uma cliente e quando terminei já tinha o cérebro tão atrofiado, que não conseguia processar absolutamente nada! 

Não sei se alguém teve a oportunidade de ver a emissão da 70º edição dos Globos de Ouro Americanos, que é sempre cerca de 1 mês antes dos Oscars, e que costuma ser uma boa ante-visão dos melhores no cinema e também inclui prémios de televisão. Eu vi toda a parte da emissão da passadeira vermelha no E-Entertainment da Tv cabo, e depois tive de ver o espectáculo num canal online via internet.

Já é tradição neste blogue comentar os vestidos dos Globos de Ouro e dos Oscars ver posts anteriores (aqui , aqui, aqui). O mundo da decoração e do design e o da moda vivem lado a lado por isso aqui vai...

No geral não achei que nenhum dos vestidos ficou prá história com alguns usados em anos anteriores, uns pelas boas razões e outros pelas más mas este ano acho que nenhum roubou o protagonismo em especial. Também achei que deve andar uma moda qualquer de uma dieta infalível em Hollywood porque as senhoras estão todas assustadoramente esqueléticas. Será que a minha dietista abriu lá um consultório da dieta 3 passos?!! Vou ter de lhe ligar! Bom...estes foram alguns dos melhores da noite.
 
 Heidi Klum (estilista não revelado)
A Heidi Klum foi manequim, pode usar um vestido branco. Pode usar uma racha até onde lhe apetecer. E estava absolutamente maravilhosa! Desde o cabelo à sandália dourada tudo me pareceu perfeito. E eu não sou particularmente fã de vestidos só com um ombro, mas nela fica lindo e reparem que até na foto menos formal da festa, a seguir ao espectáculo, ela está em cima de uma mesa e continua absolutamente elegante. Adorei!
 


Anne Hathaway (Chanel)
A Anne Hathaway ganhou o Globo de melhor actriz e estava tão Audrey Hepburn quando entrou na passadeira que eu tive de me beliscar! Outro exemplo de extrema simplicidade e elegância intemporal, em que nem as jóias se destacam. Eu talvez tivesse colocado um apontamento na cintura do top como uma pequena faixa preta ou algo que desconstruísse a ideia de que uma noiva poderia usar este vestido. De qualquer forma 'Anne, estavas linda e eu não pesco nada disto ok'?!



Jennifer Lawrence (dior) /  Stacy Kleibler (armani privé) / Lea Michele (elie saab) /  Shaun Robinson (pamella rowland)

Na minha humilde opinião, estas senhoras, foram as mais elegantes!  
Sem exageros, sem folhos, sem grandes acessórios, artefactos ou jóias ostensivas, sem maquilhagem de drag queen. Apenas um fantástico tom de pele, um ar saudável e um vestido elegante que favorece qualquer uma delas. Ah! De referir que nenhuma delas está exageradamente magra, o que as torna naturalmente sexy.


Tina Fey (l'wren scott)  / Lena Dunham (zac posen) / Lucy Liu (carolina herrera)

Eu aqui, minhas amigas, nem sei por onde começar... a Tina Fey que até é uma moça com piada mas faltou às aulas do bom gosto... O vestido parece que tem aranhas a subir por ela acima, e eu que tenho aracnofobia, se me tivesse cruzado com ela na passadeira, tinha dado um grito de susto e desatado a correr de saltos, até me agarrar ao primeiro poste, ou podia ser ao George Cloney também!.... As outras duas pois... o que é que podemos dizer? A Lena Dunham, coitadinha, foi mal aconselhada e não podia vestir um vestido com os recortes na anca que não a favorecem nada e parece que ela tem duas ancas de cada lado em vez de uma. A Lucy, até me custa dizer isto porque o vestido é Carolina Herrera, uma das minhas designer's favoritas, mas é a prova que um vestido de passerele e de tema de uma colecção, não é necessáriamente uma boa escolha para um espectáculo como este...talvez para uma festa temática na primavera... ou coisa do género... mas para aqui nem tanto.


 Sofia Vergara (estilista não divulgado) / Julianne Moore (Tom Ford) / Nicole Kidman (Alexander McQueen) / Helen Mirren

Todas estas senhoras passaram a barreira dos 40 e merecem uma salva de palmas, porque estão fabulosas! A Sofia Vergara sexy aos 40. A Julianne More elegantíssima, num fabuloso e clássico modelo Tom Ford. A Nicole não adoro o vestido, porque acho que tem muito assunto mas está super elegante aos quase 50. E a Helen Mirren uma senhora nos 60 com um corpinho invejável. Quando eu tiver 60 quero ter o corpo dela!! ... se calhar também queria agora, não?!... Pois! (ahahahahha)



Rosie Huntington-Whiteley (Yves Sait Laurent) / Eva Longoria (emilio pucci) / 
Halle Berry (versace) / Katharine McPhee (theysken's theory)

Eu diria que estas são todas hipóteses um pouco para o demais na dose de corpinho à mostra... ficam bem a qualquer uma das senhoras, é certo, mas eu acho que um generoso decote, já não precisa de uma racha até ao infinito... ou uma racha até ao infinito não precisa de um decote até às profundezas... mas é só a minha opinião... de qualquer forma o que mais me desconcerta é este 'síndrome de perna inquieta', será que elas não leram as críticas sobre a pernita da Angelina no ano passado? Para quem não se recorda eu lembro... 





Megan Hilty (estilista não revelado) / Claire Danes (vesace) / Zooey Deschanel (oscar de la renta)/ Melissa Rauch (simon G)

Eu adoro ver uma mulher de vermelho, quando lhe fica bem. E tem a vantagem de ficar bem a loiras e morenas, mas quando vejo uma mulher de vermelho na 'red carpet', nunca consigo abstrair-me do facto de ficar colada à carpete! É uma cena minha, eu sei!... 
Eu talvez não escolhesse esta cor, mas qualquer um destes vestidos é lindo e qualquer uma delas está elegantíssima. Especialmente a Claire Danes que acabou de ser mãe há 1 mês atráz!! Dá para acreditar nesta mamã?!

Amanda Seyfried (givenchy) / Megan Fox (Dolce & Gabbana)  / Hayden Panettiere (roberto cavalli) / Amy Adams

Também tenho uma certa renitência em nudes nas esquálidas ou muito brancas. Mas eu acho que esta foi a tendência da noite o Nude e Rendas. Faltam aqui a Jennifer Lopes que estava em 'Sexy Lace' e mais umas quantas senhoras neste tom tendência. Gosto particularmente do mais rosado da Amy Adams, num rosa bailarina. Feminino, Romântico...lindo!... De referir que a Megan Fox também foi mãe muito recentemente e deve passar 4 horas por dia no ginásio, só pode!

Os casais mais giros da Passadeira!
Orlando Bloom e Miranda Kerr / George Clooney and Stacy Kleiber 
who else?!? Quem mais poderia ser ! O casal mais giraço?! 
O charmoso George e a elegante Stacy.
Também acho muito giro o Orlando com a sua manequim Miranda que tem ar de boneca.

Megan Fox / Lea Michelle
Os penteados eleitos da passadeira. Aspecto saudável e adoro o tom mas acima de tudo com ar natural nem demasiado estruturado nem com ar de que acabaram de sair do cabeleireiro mas ao mesmo tempo com tudo no sítio. Lindas as duas!


Kelly Osbourne / Emily Mortimer

O que é que se pode dizer disto... ora bem... a primeira quer ser irreverente e não consegue decidir a côr do cabelo... ora está cinzento, ora esverdeado ora arroxeado... por favor Kelly! Ela até tem uma cara bonita de boneca e não consigo perceber a pancada! Nem sequer é coerênte como a Vanda Stuart! A Emily andava a brincar à apanhada com os filhos e de repente o marido chamou-a a dizer que ela tinha de estar pronta em 10 minutos ela enfiou o vestido, maquilhou-se no carro e saíu assim... pois eu compreendo Emily... isto de fazer filmes é uma coisa, ir aos Globos é outra. Se calhar mais vale não ir... ficavas em casa de fato de treino com os filhotes...




Desculpem mas hoje era dia de futilidades aqui no blogue. 
Considerem este post como um almoço de amigas, a falar de roupas e compras!

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)




7 comments :

  1. As apreciações estão todas muito bem efectuadas, como é apanágio da Ana (muito bom gosto).

    A que eu mais gostei, foi a Jennifer Lawrence a quem se aplica "o pouco é muito". E a cor um must sobre a sua tez clara.

    Obrigada pela partilha.
    Tb. tenho visto que a Ana, coloca sempre uma roupa muito a condizer com o tom predominante das suas decorações, o que as reaklça ainda mais.

    ReplyDelete
  2. Hello!! sabe o q lhe digo, nao me importava de ser americana e estar nos Globos de Ouro ahhaahah, Have Fun!!!

    ReplyDelete
  3. Gostei muito do post. Um bocadinho de gossip é o melhor remédio para esquecer as agruras da vida! Se me permite o comentário, não gosto nada do novo layout/ solução de apresentação do blog. Sei que é tendência, mas o que é certo é que acho que funciona bem pior do que o esquema anterior. Já houve imensos blogs onde costumava fazer visitas regulares e onde nem chego a abrir nenhum post... Não gosto mesmo nada desta nova moda! Fica a dica... Como a recebo por fb não deixarei de a ler... Mas acho pouco user friendly! Felizmente várias top bloggers não mudaram... É uma imposição do hoster ou é uma escolha? Um beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Fatima, obrigada pelo seu comentario mas nao entendo quando diz novo lay out. O lay out do meu blog é o mesmo há muito tempo... Apenas a apresentaçao grafica tem sido alterada em pequenos pormenores como as cores ou padrao do fundo... Nao sei se o seu acesso é via computador, iphone ou ipad mas se está a referir-se a alteraçoes de acesso. Infelizmente sao actualizações do blogger às quais somos alheios... Os meus cumprimentos.

      Delete
    2. Olá Ana.
      Expliquei-me mal quando falei de layout. Já percebi o que se passa... São de facto as alterações de acesso. No me gusta! Acho que os blogs ficam menos apelativos. Mas pronto... O que se há-de fazer... Felizmente os conteúdos continuam 5 estrelas.
      Mas a sério que acho que em muitos casos, principalmente as pessoas que passam pela página e, não sendo habituées, só querem ver o que se passa, podem desmotivar... O que não é nada bom para os blogs.... Já me aconteceu com alguns blogs onde vou de vez em quando. Não tive pachorra para abrir cada post a ver se me interessavam... Acho que um preview maior funcionava melhor.
      Não é o caso do seu, claro! Sempre que recebo uma notificação no FB corro para ver as novidades no seu blog. Obrigada pela companhia e inspiração. Boa maison et objects. Fico ansiosa à espera de notícias.
      Um abraço,

      Fátima

      Delete
  4. Aninhas o que se passa? nem parece seu?!!! na fofoca???!!! adoro-a de facto entrou na mais completa loucura feminina pronto!vamos mas é cortar nestas MAGRAS!!!! e ainda por cima giras!! que raiva!!!!um grande bj

    ReplyDelete
  5. Ana,

    Não achou estranho não haver um vestido na cor tendência: esmeralda? :)

    Obrigada pelo post.

    Beijinhos*

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração