Home-Styling | Ana Antunes: Aqua Blue on my wish list allways *** Azuis sempre na minha lista de favoritos.

Sunday, July 8, 2012

Aqua Blue on my wish list allways *** Azuis sempre na minha lista de favoritos.


Very busy past week and very busy week ahead recording the show! I miss blogging and my blogfriends but gotta focus on work!

Pretty scary this snake!!! Yiiiaaaiiicsss! This this all about the blues on my wish list! Not the first one thou but couldn't resist the colour!

***
Foi uma semana muito ocupada e a que vem será ainda mais ocupada a gravar o Querido Mudei a Casa! Tenho saudades vossas amigas do blog mas tenho de me concentrar no trabalho e vou dando notícias. Hoje estou em modo azuis!
Que medo que eu tenho deste bicho!!! Yiiiaaaiiicsss!! Mas não resisti à côr!!! É uma lista dos meus azuis a ter de um dia! A primeira não, obrigadinha!!!...



ZGallery

Neiman Marcus Home

ZGallery

ZGallery

ZGallery


ZGallery

Amazon


amazon

kerri ship - driftwood interiors

JCrew

JCrew

Asos

JCrew



JCrew

Zara


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

10 comments :

  1. Beautiful inspiration! I love how you started with the snake. He is scary! But GORGEOUS. Sometimes the best inspiration can be found in nature!
    xo
    Tiffany
    tiffanyleighinteriordesign.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Olá,

    passei para dizer que adoro o teu trabalho, é de encher os olhos de qualquer um...muito bom gosto em tudo.
    sou angolana e não perco um episódio do querido mudei a casa.

    ReplyDelete
  3. Esta cor é realmente lindíssima.

    ReplyDelete
  4. LOOOOVe 1st photo!!!
    <3
    Ana-Portugal

    ReplyDelete
  5. Partilho do gosto por estes azuis, talvez não tão fanática como a Ana, mas são mesmo maravilhosos. Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Olá Ana!
    Adoro a cor :D
    De todos tenho dois preferidos o candeeiro e a batedeira.
    beijinho*

    ReplyDelete
  7. Olá Ana,tudo bem?
    A principio gostaríamos de parabeniza-la pelos belos trabalhos, tanto nos projetos de decoração quanto no seu blog.
    Gostaríamos também de convida-la para conhecer o nosso blog: www.casanostra-cn.blogspot.com
    Somos arquitetas de interior e adoramos esse mundo.
    Sucesso!!!
    Beijinhos,
    Fernanda e Andrea

    ReplyDelete
  8. Olá Ana,tudo bem?
    A principio gostaríamos de parabeniza-la pelos belos trabalhos, tanto nos projetos de decoração quanto no seu blog.
    Gostaríamos também de convida-la para conhecer o nosso blog: www.casanostra-cn.blogspot.com
    Somos arquitetas de interior e adoramos esse mundo.
    Sucesso!!!
    Beijinhos,
    Fernanda e Andrea

    ReplyDelete
  9. Olá Ana! Coloquei imagens do teu portefólio no meu tumblr! Aqui está o link se quiseres ver:
    http://fashionbyjoanaandrade.tumblr.com/
    És a minha decoradora favorita! Inspiras-me tanto! Quando for maior e me licenciar espero poder trabalhar contigo! Beijinhos grandes!

    ReplyDelete
  10. Olá Ana

    Tirando a parte da cobra... A cor é também das cores que mais gosto.
    Estou a pensar nos próximos tempos pintar a minha sala e quarto nesta cor mas como a mobília é em cerejeira tenho receio de não gostar do resultado final... Acha que me pode ajudar?

    Beijinhos e parabéns pelo seu trabalho.

    Carla

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração